📅 Publicado em 30/08/2025 20h14✏️ Atualizado em 30/08/2025 21h14
Paulo Railson Silva Gomes, de 34 anos, foi preso na madrugada deste sábado (30) por violência doméstica contra a companheira, no bairro Betânia, em Parauapebas. O homem é acusado de agredir a mulher com socos no rosto, causando lesões na boca da vítima.
Segundo o relato da mulher à Polícia Militar, Paulo Railson chegou em casa em estado alterado e a agrediu fisicamente. Após a agressão, o suspeito deixou a residência, momento em que a vítima acionou as autoridades.
A mulher se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência. Durante o procedimento, ela informou aos policiais que o agressor havia retornado à casa.
Leia mais:Os militares foram novamente acionados às 3h30 e encontraram Paulo Railson sentado na calçada da residência. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
O caso será investigado conforme os protocolos estabelecidos pela Lei Maria da Penha, que tipifica e pune a violência doméstica e familiar contra a mulher.