Correio de Carajás

Homem é preso por agredir mulher em via pública

Genilson teria agredido a mulher por não aceitar o fim do relacionamento/ Foto: Divulgação
Por: Luiz Carlos Silva-Freelancer

Genilson Roque dos Santos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Domingos do Araguaia, na madrugada de domingo (4), suspeito de agredir uma mulher em via pública. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica contra a mulher.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, era por volta de 00h34 quando a Polícia Militar foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) por denúncia de que um homem estaria agredindo uma mulher na Praça Nossa Senhora de Fátima, no Bairro Braga.

No local, os policiais encontraram a vítima, que apresentava lesões visíveis no rosto, especialmente na boca. Ela relatou que foi agredida por Genilson porque ele não aceita o fim do relacionamento entre os dois. O suspeito também apresentava uma marca de mordida no braço, que, segundo ele, teria sido causada pela vítima durante a agressão.

Leia mais:

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias dos fatos e adotar as medidas legais previstas na Lei Maria da Penha.