Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Marabá prenderam na tarde desta segunda-feira (16) o indivíduo Deyvid Allan Costa Lima. Trata-se de uma prisão preventiva por lesão corporal no contexto de violência doméstica contra sua companheira.
O problema começou em maio deste ano, quando a vítima solicitou medidas protetivas em desfavor do suspeito. Dois meses depois, Deyvid descumpriu as medidas protetivas, ocasião em que foi representado pela prisão preventiva. No dia 4 de agosto ele foi preso.
Acontece, porém, que no dia seguinte (5 de agosto) a companheira de Deyvid solicitou revogação das medidas protetivas. Diante disso, o sujeito teve sua prisão revogada. Mas, duas semanas depois, a vítima foi novamente lesionada e expos a agressão na Internet, cobrando providências das autoridades, sendo assim a polícia representou novamente pela prisão preventiva de Deyvid, que foi cumprida agora.
Leia mais:No momento da prisão, a vítima estava morando novamente com o suspeito, tendo acompanhado a prisão. Após apresentação do mandado de prisão, Deyvid se entregou espontaneamente e segue à disposição da Justiça. (Da Redação, com informações da Polícia Civil)