Correio de Carajás

Homem é preso no domingo, solto na segunda e morto na quarta

Francino Barbosa foi assassinado dois dias depois de sair da cadeia

A morte de um homem, investigado sob a acusação de receptação na cidade de Altamira, no sudoeste paraense, levanta suspeitas sobre uma mulher encontrada na cena do crime. A vítima, Francino Barbosa da Costa, de 54 anos, havia sido detida no último domingo (19).

A Divisão de Homicídios de Altamira iniciou a investigação para esclarecer a autoria e motivação do homicídio. Francino foi encontrado morto dentro de sua residência na Rua Copaíba, no Bairro Ruc Jatobá, na tarde da última quarta-feira, 22. Ele apresentava diversos ferimentos causados por arma branca. No local do crime, a Polícia Civil encontrou uma mulher identificada pelas iniciais C.T.C. Apesar de negar a autoria do homicídio, ela foi detida e conduzida à Delegacia para ser investigada.

No domingo, Francino Costa chegou a ser detido suspeito de comprar objetos de origem de furto, mas conseguiu o direito de responder às acusações em liberdade. A Divisão de Homicídios não divulgou mais detalhes sobre o caso. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: