Na noite desta segunda-feira, no Bairro Araguaia, mais um caso de violência doméstica foi registrado. Desta vez, na Rua Canaã, onde um homem identificado como Alair Alves Costa estava destruindo sua casa e quebrando vários objetos. Aparentando sinais de embriaguez, o cidadão danificou a geladeira, televisão, além de outros itens da residência.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 20 horas e, ao chegar ao local, encontrou a companheira de Alair sem sinais de agressões visíveis, porém, alegando ter sofrido ameaças. A geladeira estava jogada na porta da residência e o acusado ainda teria ferido seu vizinho – que presenciava a situação – com uma faca, atingindo-o no dedo.
O diretor da 21ª Seccional Urbana de Policia Civil, delegado Vinicius Cardoso, conta que após o flagrante, os PM’s conduziram o agressor até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por dano e ameaça no âmbito da lei Maria da Penha, que reprime os crimes de violência doméstica. Alair segue preso e está à disposição da justiça.
Leia mais:A Reportagem do CORREIO não teve acesso ao preso para ouvir a versão dele sobre as acusações que chegaram à delegacia. (Zeus Bandeira)