Uma acusação de violência doméstica foi registrada na madrugada desta quarta-feira (23), na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, em Marabá. Segundo a Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, o caso de agressão física ocorreu por volta das 3 horas e resultou na autuação do suspeito Noé Borges Vasconcelos.
O homem, de acordo com os policiais, estava visivelmente alcoolizado quando foi encontrado no local, e proferia palavras de baixo calão dirigindo-se a uma das duas mulheres que fizeram a denúncia. Elas se encontravam trancadas dentro de um banheiro da residência, tentando se proteger de Noé.
Com a chegada da viatura no local, o homem se exaltou com os militares e se recusou a explicar a situação, ameaçando “denunciar na corregedoria” a equipe caso fosse preso, afirmando, ainda, ser “amigo de coronel”, conforme consta no boletim de ocorrência.
Leia mais:Ao ser preso em flagrante, Noé precisou ser algemado e foi levado pela viatura até a Seccional, juntamente com a vítima e a testemunha para as medidas cabíveis. (Thays Araújo – Estagiária)