Correio de Carajás

Homem é preso em flagrante acusado de lesão corporal no Bairro da Paz

Preso em flagrante delito, Jhonantan foi apresentado na DEAM

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil prendeu Jhonantan de Sousa Pires em flagrante, acusado de lesão corporal e perseguição contra sua ex-companheira. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). A prisão ocorreu na Rua das Mangueiras, no Bairro da Paz, em Marabá. Jhonantan já havia sido preso em 2024 pelo mesmo crime.

A prisão foi realizada por volta das 11 horas, após a mãe da vítima comparecer à delegacia e relatar o caso às autoridades. De acordo com o relatório policial, a vítima não tinha telefone e entrou em contato com a irmã, que mora em outra cidade, por meio do Instagram, pedindo socorro.

Ainda segundo o relato, a mulher pediu que avisassem à polícia que seu ex-companheiro, com quem havia terminado dois dias antes, a agrediu e se recusava a deixá-la sair de casa e se negava a sair do local.

Leia mais:

Após receber as informações, os policiais foram até o endereço e prenderam o acusado em flagrante. Jhonantan foi apresentado na DEAM, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça.

(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)