📅 Publicado em 05/01/2026 09h26✏️ Atualizado em 05/01/2026 15h38
Janilson de Souza Moura foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil após ser abordado por uma guarnição do 14º Posto Policial Destacado (14º PPD), da Polícia Militar, em posse de uma motocicleta com sinais de adulteração e uma embalagem de crack. A ocorrência foi registrada no domingo (4), no Residencial Magalhães II, Núcleo São Félix, em Marabá.
Segundo a PM, Janilson saía de uma residência quando foi avistado pela guarnição. A área é conhecida pelo tráfico de drogas, o que motivou a abordagem. Questionado, Janilson informou ter adquirido a droga na casa de onde havia saído. Durante a averiguação no imóvel, foram localizados materiais usados para preparo e embalo de entorpecentes, além de porções de crack e maconha. A residência estava vazia.

Em frente ao local, os policiais também identificaram uma motocicleta com a placa adulterada com fita isolante. Janilson se apresentou como proprietário do veículo, no entanto não apresentou documento da moto, que foi apreendida.
Leia mais:A Polícia Civil não divulgou, até o momento, qual foi o procedimento adotado para o caso. O Correio de Carajás não teve acesso ao preso para ouvir a versão dele para os fatos.
