Correio de Carajás

Homem é preso com crack e maconha em Morada Nova

Dinheiro e porções de crack e maconha foram apreendidos pela PM/ Foto: Divulgação
Por: Milla Andrade com informações da Polícia Militar

Uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) prendeu Mateus Vanderley dos Santos na noite de terça-feira (21), na Rua Castanheira, em um loteamento do Núcleo Morada Nova, em Marabá. De acordo com informações repassadas pelo Disque Denúncia, o homem estaria praticando a venda de entorpecentes na região. Com ele, os policiais encontraram 17 porções de crack e R$ 30 em dinheiro.

Questionado sobre a origem e a finalidade da droga, o suspeito teria admitido aos militares ser o proprietário dos entorpecentes, informando que vendia as porções por R$ 20 cada. Ele também teria contado que havia alugado o imóvel há cerca de duas semanas. O Correio de Carajás não teve acesso ao preso para ouvir a versão dele dos fatos.

Conforme o boletim de ocorrência, a prisão ocorreu por volta das 23h20, quando militares do 13º Posto Policial Destacado (13º PPD) chegaram à área indicada. Durante as rondas, ao passarem pela Rua Castanheira, os policiais avistaram um homem usando camisa vermelha e carregando uma bolsa. Ao perceber a aproximação da viatura, ele teria se desfeito da bolsa e tentado fugir.

Leia mais:

Após a abordagem, os militares identificaram o suspeito e, ao verificar o conteúdo da bolsa, encontraram 17 porções de crack e uma de maconha, além de uma balança de precisão e embalagens plásticas utilizadas para acondicionar a droga.

Diante dos fatos, Mateus foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para prestar depoimento. A Polícia Civil não informou, até o momento, qual medida foi adotada no caso.

CLOSE
CLOSE