Fernando Rodrigues Batista foi preso na madrugada desta segunda-feira (8), na Rua do Aeroporto, em frente a uma conveniência na Orla do Bairro Amapá, em Marabá. No momento da abordagem o homem estava com 30 petecas de crack e R$ 17 em notas. Segundo a Polícia Civil, Fernando estava fazendo a comercialização dos entorpecentes.
Uma viatura da Polícia Militar realizava rondas na região por volta das 2h30 quando os policiais foram informados por um transeunte de que na orla havia três homens distribuindo as drogas.
Ao chegar no local, os militares confirmaram a informação. Os homens que acompanhavam Fernando fugiram correndo, deixando-o para trás. Segundo o relato policial, ao se ver sem saída, o acusado encenou estar urinando no muro, momento em que arremessou a droga para longe.
Leia mais:Ao ser questionado sobre a posse da droga, o homem negou ser dele. Fernando foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos para a polícia. (Milla Andrade com informações da Polícia Civil)