Correio de Carajás

Homem é preso após furtar celulares de alunos em escola

Kaique foi preso após furtar cinco celulares em uma escola
✏️ Atualizado em 09/09/2024 10h15

Após ser acionada, com informações de um furto, uma equipe da Polícia Militar recuperou celulares que haviam sido furtados na tarde de 6 de setembro. O suspeito, Kaique Vieira Sobral dos Santos, teria confessado o crime à polícia. O caso aconteceu na Escola Irmã Laura, localizada na Rua Aurélio Dias, Bairro Bela Vista, em Parauapebas.

Por volta das 14h40, policiais foram acionados e informados do fato. Já no local, conversaram com as vítimas. Um deles relatou à guarnição que o homem havia agredido o estudante com um capacete, fato constatado, pois o estudante estava ensanguentado.

Outros alunos, que estavam no local naquele momento e filmaram a ação. Com as informações, a viatura realizou rondas pelas proximidades, onde conseguiu localizar o acusado.

Leia mais:

Ao avistar Kaique com as mesmas características descritas, ele foi abordado pela guarnição, momento em que admitiu o roubo e informou que dois dos celulares estavam em uma assistência técnica, enquanto os outros três estavam em sua residência.

Os smartphones foram recolhidos e entregues aos donos

A equipe se deslocou até a casa do homem, onde encontrou os celulares escondidos em uma bolsa azul. A esposa dele, colaborou, foi a responsável por entregar os aparelhos que estavam no interior da casa. Ela informou não ter conhecimento das atividades criminosas do marido.

Kaique foi conduzido até a delegacia, onde foi apresentado. O veículo em que ele estava, uma motocicleta Honda, também foi apreendido. (Milla Andrade com informações da Polícia Militar)