Correio de Carajás

Homem é preso acusado de tentar afogar a companheira no lago do Nova Carajás

José é acusado de arremessar a companheira na água

José Adriano Gomes de Sousa foi preso na noite deste sábado (20), por volta das 20 horas, após ser denunciado por agressão contra a companheira, em Parauapebas.

De acordo com a Polícia Militar, pessoas que estavam no lago do Bairro Nova Carajás acionaram os policiais informando que um homem estaria agredindo uma mulher no local.

Quando a viatura chegou na área a vítima foi localizada e relatou que o homem ficou irritado durante uma discussão entre os dois e a empurrou para dentro do lago, fazendo com que ela batesse a cabeça nas pedras. Ela afirmou também que recebeu socos do companheiro e que ele ainda tentou afogá-la na água.

Leia mais:

O suspeito já havia fugido do local do crime e a mulher pediu que os policiais a levassem até em casa, em uma chácara, para que ela pegasse alguns pertences. No caminho, a guarnição se deparou com José trafegando em uma vicinal e o prendeu. O homem aparentava estar bastante embriagado e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. (Da Redação, com informações de Ronaldo Modesto e da Polícia Militar)