Um homem foi preso na manhã de hoje, quinta-feira, 29, acusado de estuprar uma menina de apenas três anos de idade. A criança seria filha biológica do acusado, até agora identificado apenas pelo prenome de Fernando, de 35 anos.
O acusado foi ouvido ainda na manhã de hoje na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e depois encaminhado para a Carceragem do Rio Verde. Ele não quis falar com a imprensa na saída da delegacia.
De acordo com familiares, que o aguardavam na Deam, mas não quiseram se identificar, a menina é filha de uma ex-namorada de Fernando, a qual afirma que a criança é filha dele.
Leia mais:Ele, por não ter condições financeiras, segundo a família, nunca fez exame de DNA para saber se é realmente o pai, mas sempre a tratou como filha e costumava pegar a criança aos finais de semana para ficar com ele.
Era quando Fernando ficava sozinho com a menina que estariam ocorrendo as violências sexuais, segundo contou a própria criança à mãe, que denunciou o caso à polícia.
A mãe do acusado, que também preferiu não se identificar, contou que o filho trabalha como motoboy e sempre ajudou financeiramente a menina. A mulher diz que Fernando mora com ela, mas como costuma ficar boa parte do tempo na zona rural, ele ficava sempre sozinho na casa, inclusive quando pegava a menina.
“Agora só Deus na causa. Vamos aguardar o resultado dos exames”, diz a mulher, garantindo que o filho nunca foi acusado ou mesmo houve desconfiança que ele poderia estar abusando da menina.
“Ele sempre frequentou minha casa e brincou com meus filhos. Ele é muito carinhoso com criança, tanto que a filha sempre o chama de papaizinho”, relata uma cunhada de Fernando.
O caso está sendo investigado pela Deam. A menina vai ser encaminhada para atendimento psicológico. (Tina Santos)