Bater em uma mulher já é, em si, um ato de covardia. É óbvio que há ponderações, desculpas como violenta emoção e coisas do gênero. Mas quando a mulher agredida é a própria mãe do acusado, aí já é demais.
Pois bem, isso aconteceu em Marabá na noite da última quinta-feira (19). O acusado da atrocidade é Lucas Veloso dos Santos, de 24 anos. O caso se registrou na Folha 21 (Nova Marabá). Lucas foi apresentado pela Polícia Militar, que foi acionada pelo Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP-190).
Interessante é que quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, Lucas já tinha fugido. Mas a vítima confirmou que havia sido agredida com chutes pelo filho. Diante disso, os policiais foram embora, mas logo em seguia a vítima telefonou para eles informando que o acusado havia retornado. De imediato os militares também voltaram e conseguiram fazer a prisão.
Leia mais:Para os policiais, Lucas – que não aparentava estar sob efeito de drogas nem de álcool – contou uma versão meio difícil de acreditar. Disse que pretendia chutar o chão e acabou acertando a mãe dele. Até agora não se sabe o que motivou toda essa violência. (Chagas Filho)