Correio de Carajás

Homem é perseguido e morto por atiradores em Parauapebas

A vítima era natural de Curionópolis, de onde vinha a alcunha “Doni de Curionópolis”

Donilson Miranda de Carvalho, de 34 anos, o “Doni de Curionópolis”, foi morto a tiros dentro de uma residência no Bairro da Paz, na esquina entre as ruas Clara Nunes e 24 de Março, no município de Parauapebas. O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (21).
De acordo com testemunhas, ele estaria bebendo em um bar nas proximidades quando homens não identificados saltaram de um carro e começaram a disparar com armas de fogo contra a vítima. “Doni de Curionópolis” tentou fugir, mas foi perseguido pelos seus algozes até a residência, onde terminaram o serviço e foram embora logo em seguida.

Donilson foi perseguido até uma residência, onde foi baleado e morto

Policiais civis e militares estiveram no local para atender à ocorrência, mas encontraram apenas o corpo de Donilson no chão da residência. Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves realizou a remoção do corpo.

A Polícia Civil seguirá investigando o caso para descobrir os responsáveis pelo homicídio e suas motivações. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)

Leia mais: