Correio de Carajás

Homem é pego pela polícia aplicando golpe em pizzaria

Atualização 14 de abril de 2023 por Redação

Fernando Eduardo Moreno dos Santos, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de ontem, quinta-feira (13), suspeito do crime de estelionato. Ele estaria aplicando um golpe conhecido como “falso pix” em uma pizzaria de Parauapebas e acabou sendo denunciado depois que o proprietário olhou seu extrato bancário e percebeu que as transações não estavam sendo, de fato, creditadas na conta.

Após ter atendido Fernando anteriormente, o proprietário entrou em contato com a PM informando que ele teria feito novo pedido. Em posse das informações, uma guarnição se dirigiu ao endereço do suspeito, na Rua Rakar, na Vila Rica, onde ele foi encontrado e confessou estar aplicando o golpe.

Leia mais:

Ele foi preso em flagrante e conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial e autuado pelo crime de estelionato. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)