A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, em Marabá, investiga o assassinato de Guilherme Pereira de Moraes. Ele Foi executado na Avenida Magalhães Barata, Velha Marabá, por volta das 17h30 de sábado (9).
O crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP-190), informando sobre a ocorrência de um homicídio próximo à entrada da Vila Canaã, chamada jocosamente de “Vila do Rato”.
Segundo o relato repassado pelas autoridades policiais, Guilherme Moraes, a vítima, estava sentado na calçada, quando um indivíduo passou de bicicleta e iniciou uma série de disparos de arma de fogo atingindo-o na cabeça, no peito, braços e também nas costas.
Leia mais:Embora o assassinato tenha se registrado em plena luz do dia, as informações no local, pelo menos num primeiro momento, eram escassas. Mas nos próximos dias pessoas ligadas à vítima devem ser ouvidas pela Polícia Civil na tentativa de esclarecer o crime.
No local do assassinato é grande o tráfico de drogas, por isso uma das linhas de investigação da Polícia Civil, obviamente, é o tráfico. Mas outras possibilidades também precisam ser investigadas.
Para a polícia, nesses casos, é crucial o apoio de moradores da área, que podem repassar informações por meio do Disque Denúncia, pelo número (94)3312-3350. O anonimato do denunciante é garantido.
(Chagas Filho)