Correio de Carajás

Homem é morto em frente à residência no Bairro Santa Rosa

A Polícia Civil registrou, na madrugada desta segunda-feira (6), um homicídio ocorrido no Bairro Santa Rosa, no Núcleo Marabá Pioneira. A vítima, Diego dos Anjos Xavier, conhecido como “Dunga”, foi alvejada em frente a uma residência na Avenida Pará. Os suspeitos fugiram a pé do local.

De acordo com o relato, a vítima estava com alguns amigos no momento em que dois suspeitos saíram de uma mata perto da casa e, armados, perguntaram quem era Dunga. Ao ser identificado como o alvo, o homem foi atingido com um tiro no rosto. Depois que ele caiu o criminoso deu mais outros disparos na direção do peito de “Dunga”.

Nesse momento, um irmão de “Dunga” entrou em luta corporal com o criminoso e os dois caíram no chão, sendo disparados mais três, só que ninguém sabe se mais alguém foi atingido. Depois disso, o irmão da vítima correu para um lado e o criminoso para o outro.

Leia mais:

Ainda segundo informações da polícia, “Dunga” seria morador do Bairro Cidade Nova e estava ali, na Velha Marabá,

A reportagem do CORREIO apurou que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, ocorrido em junho de 2023, em Marabá, e porte ilegal de arma, registrado em Tucuruí, no ano de 2018.

Diligências foram iniciadas para investigar os responsáveis pelo homicídio. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a remoção e necropsia do corpo.

Testemunhas informaram para a polícia, apenas, que um dos criminosos era gordo e baixo, enquanto o outro era magro e alto.

(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)