Correio de Carajás

Homem é morto e enterrado em garimpo de Ourilândia do Norte

Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil do Pará localizou um corpo em estado de decomposição em uma área de garimpo, na zona rural do município de Ourilândia do Norte, no sudeste do Estado. A operação que localizou o corpo foi comandada pela Delegacia de Ourilândia do Norte, com apoio de policiais da Delegacia de Tucumã, também no sudeste do Estado. 

A vítima foi identificada como Dorival Lima Silva. O corpo estava enterrado em uma cova rasa, a aproximadamente 8 km de distância do início do garimpo.

De acordo com a Polícia Civil, na noite da última terça-feira, dia 14 de abril, policiais de Ourilândia do Norte receberam uma denúncia anônima sobre a ocorrência de um homicídio na região de um garimpo do município.

Leia mais:

Com base nessas informações, uma equipe da Delegacia de Ourilândia do Norte com apoio da Delegacia de Tucumã, foram até a área citada na denúncia, que fica a aproximadamente 20 km do centro de Ourilândia do Norte, já chegando ás margens do Rio Branco.

Ainda de acordo com a polícia, a diligência durou 8 horas e foi possível prender um dos homens acusados de ocultarem o cadáver, que ainda não teve o nome divulgado. A pessoa apontada como autor do crime, conhecida como “Baiano”, ainda não foi localizada. Segundo o que foi apurado pela polícia, após o crime, ele fugiu do garimpo. (Tina Santos)