Entre os crimes registrados em Marabá no final de semana está o caso de João Márcio da Silva Moura, 33 anos. Ele foi morto com um tiro na nuca por volta das 6 horas da manhã do último sábado (6), no São Félix I, na Avenida do Contorno, em frente à Igreja Quadrangular do bairro. O corpo de João Márcio deu entrada às 8 horas daquela mesma manhã no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.
De acordo com informações repassadas pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil em Marabá, a vítima, que nunca havia sido presa e era usuária de drogas há cerca de cinco anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na parte de trás da cabeça.
João Marcio já foi vigilante e tinha um vasto círculo de amigos, que lamentaram muito a sua morte pelas redes sociais. Segundo comentários de seus amigos, em postagens na Internet, o assassinato de João Marcio está envolto em mistério porque ele era rapaz trabalhador. Ainda não se sabe ao certo a motivação do crime muito menos a autoria, até porque não há informações de que João Márcio tivesse inimigos declarados.
Leia mais:Durante todo o dia – e também a noite – de ontem a reportagem policial do CORREIO tentou “arrancar” informações do delegado Toni Rinaldo Vargas, titular do Departamento de Homicídios, mas o delegado não repassou nada por enquanto, de modo que segue o mistério.
À noite, o delegado disse que somente no dia de hoje (9) é que poderá dar mais informações sobre esse crime e também sobre o outro que ocorreu o Bairro da Paz, porque esta segunda-feira foi de intensas atividades na Delegacia de Homicídios.
SAIBA MAIS
Quem tiver alguma informação que seja capaz de ajudar o Departamento de Homicídios a elucidar esse caso poderá entrar em contato com a polícia por meio da Central do Disque Denúncia Sudeste do Pará, pelos números (94) 3312-3350, WhatsApp (94) 98198-3350, ou pelo aplicativo Disque Denúncia Sudeste do Pará.
(Chagas Filho)