Correio de Carajás

Homem é morto com 12 tiros em Tailândia, policia investiga o caso

Os disparos de arma de fogo na noite de quinta-feira (1º) fizeram medo nos moradores da Rua 10 do Conjunto Jardim Primavera, periferia da cidade de Tailândia. A vítima é o trabalhador braçal conhecido pelo nome de Renato Pinheiro, de 36 anos, que acabara de chegar ao local e foi surpreendido pelos assassinos que estavam em um carro cor prata. Ao menos 12 disparos acertou o homem.

Investigadores vinculados à Delegacia de Polícia Civil de Tailândia atenderam a ocorrência comunicada pelos vizinhos à casa onde aconteceu o homicídio na noite de quinta-feira. Segundo apurou até o momento, a vítima chegou ao endereço em uma moto tipo Bros e com um aparelho de TV. Na casa estava um adolescente de 12 anos de idade, que ficou em choque com a situação.

Um carro na cor prata parou na frente do imóvel e dois homens desconhecidos desceram com armas em punho e invadiram a casa para assassinar Renato Pinheiro. Pelo menos 12 ferimentos característicos a disparos de arma de fogo puderam ser verificados no corpo da vítima. Os atiradores fugiram logo em seguida. Cápsulas de arma de fogo modelo 380 foram recolhidas na cena do crime e encaminhados ao Centro de Perícias Cientificas Renato Chaves, de Tucuruí.

Leia mais:

Um inquérito policial está aberto na Depol local para investigar o caso. A PC mantém em sigilo a linha de investigação. A vítima trabalhava numa fazenda localizada na Vicinal 13, zona rural do município de Tailândia. (Antônio Barroso/freelancer)