Correio de Carajás

Homem é morto às margens do Rio Parauapebas e criminosos fogem nadando

Na canoa, os policiais encontraram os possíveis objetos do crime

Na tarde de sexta (10), por volta das 16h55, um corpo foi encontrado às margens do Rio Parauapebas, próximo ao final da Rua A, no Bairro Primavera. A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar a ocorrência e chegou a avistar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir do local.

De acordo com informações da Polícia Civil, os militares foram acionados com a denúncia do suposto homicídio e se dirigiram ao local, onde viram os suspeitos se aproximando em uma canoa. Assim que eles perceberam a presença da polícia, retornaram e foram seguidos até a margem no final da Rua 1, onde saltaram da embarcação e atravessaram o rio nadando, fugindo pela mata.

Um dos policiais pulou na água para pegar a canoa, onde foi encontrada uma foice e um facão, que podem ter sido utilizados para cometer o crime. Além disso, uma gaiola com um curió – um pássaro que pode ser vendido por até R$ 1 mil – foi encontrada e apreendida.

Leia mais:

Ainda não se sabe o motivo do crime, que deve seguir sob investigação da Polícia Civil. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)