Correio de Carajás

Homem é morto a tiros por dupla de moto

Walas ou Bibiu, como era conhecido, ainda não foi identificado formalmente

Identificado até o momento apenas como Walas ou Bibiu, um homem foi executado a tiros na noite de ontem, segunda-feira (17), em Rondon do Pará, região sudeste do Pará.

Até o momento há poucas informações sobre o caso. Moradores da cidade relatam que era por volta das 21 horas quando o crime, que tem características de execução, aconteceu. A vítima, que aparenta ter em torno de 25 anos, foi alvejada e morta a tiros por uma dupla de moto enquanto caminhava pelas ruas do Bairro Jardelândia, em uma área erma da cidade.

Vítima caminhava em local ermo quando foi executada a tiros

Ainda segundo os moradores, Bibiu tinha envolvimento com o mundo do crime, seria usuário de entorpecentes e sua família reside em Marabá.

Leia mais:

Moradores do bairro onde o crime aconteceu acionaram uma guarnição da Polícia Militar dando a informação sobre o ocorrido. Os militares fizeram buscas por suspeitos pelas imediações, mas não obtiveram êxito.

Uma equipe da Polícia Civil fez os primeiros levantamentos e procurou saber informações concretas sobre o ocorrido, mas no local imperou a lei do silêncio. Um inquérito deverá ser instaurado para elucidação do crime.  A perícia foi acionada e o corpo de Walas foi removido ao Instituto Médico Legal de Marabá para procedimentos cabíveis. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)