Correio de Carajás

Homem é morto a tiros após receber telefonema

Nem bem desligou o celular, o homem de 30 anos foi até a praça e ainda conversou com seus algozes, antes de ser executado a bala em plena via pública

Fábio Junior recebeu telefonema misterioso e foi ao encontro da morte/ Foto: Divulgação

Após atender uma ligação em seu aparelho celular, Fábio Junior Remigio da Silva, de 30 anos, foi vítima de homicídio a tiros na madrugada de sábado (14) na cidade de Novo Repartimento, região sudeste do Pará. Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil para investigar o caso.

Conforme informações fornecidas à equipe de investigação, Fábio da Silva atendeu ao telefonema e foi até a Praça Antônio Martins, localizada na Vila Tucuruí. Lá, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta, e os três indivíduos começaram uma conversa. Minutos depois, um dos agressores sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou disparos contra Fábio, que morreu no local, por volta de 00h50. Os dois homens desconhecidos fugiram sem serem identificados.

Apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar, os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso, que ainda não possui informações sobre a autoria e a motivação por trás desse crime. (Antonio Barroso/freelancer)

Leia mais: