Raimundo José de Sousa, de 29 anos, foi atacado por dois homens que estavam numa motocicleta e morto com vários golpes de madeira. A vítima não teve nenhuma chance de escapar dos assassinos, que, segundo testemunhas, agiram com extrema violência e frieza. Até a publicação dessa notícia ninguém havia sido preso. O crime ocorreu na noite de domingo, 9, em Sapucaia, sul do Estado.
Segundo relatos de testemunhas, Raimundo José caminhava numa via pública quando foi cercado e impiedosamente atacado pelos assassinos, que desferiram várias pauladas contra ele, principalmente na região da cabeça. Raimundo ficou gravemente ferido, com o rosto parcialmente desfigurado. A vítima morreu no local devido à gravidade das lesões. Moradores de Sapucaia, uma das cidades menos populosas no sul do Pará, ficaram espantados com a crueldade dos assassinos.
A Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia informou que instaurou um procedimento para apurar as motivações e autoria do crime. Segundo informações da PC, Raimundo José já teve passagem pela polícia por violência doméstica, no entanto, ainda não é possível afirmar que o caso tenha relação com a morte dele, e somente a partir do desfecho das investigações os fatos poderão ser devidamente esclarecidos.
Leia mais:(Delmiro Silva/freelancer)