O corpo de um homem foi encontrado nesta sexta-feira (30), com diversas perfurações de arma branca na Estação Rodoviária de Redenção. Ele foi identificado como Nerisvaldo Pereira da Silva, 35 anos. Trata-se do segundo caso em uma semana de vítima fatal de esfaqueamento naquela casa de passageiros, que registra diariamente um intenso fluxo de pessoas. Redenção é o município mais populoso da região sul do Estado.
Segundo testemunhas, Nerisvaldo era frequentemente visto no Terminal Rodoviário de Redenção e seria usuário de drogas. Ainda conforme testemunhas, o local concentra um grande fluxo de usuários, o que gera sensação de insegurança nas pessoas que trabalham ali e também nas imediações, assim como nos passageiros. Junto ao corpo da vítima a Polícia Militar encontrou um facão e um canivete, supostamente utilizados no crime, além de um isqueiro e notas de R$ 2,00 e R$ 5,00.
Conforme a PM, Nerisvaldo já foi preso diversas vezes por crimes de menor potencial, como furtos. Agora a Polícia Civil busca informações no sentido de elucidar o crime e localizar o autor ou autores do delito. O local não dispõe de câmeras de segurança, o que dificulta as investigações policiais. (Delmiro Silva)
Leia mais: