Correio de Carajás

Homem é morto a facada e criminoso é preso em Altamira

Claudinei levou uma facada no pescoço e morreu pouco tempo depois

Na tarde desta quarta-feira (1º), um crime de homicídio abalou o Bairro Bacana, em Altamira, sudoeste do Pará. Claudinei de Sousa Araújo, de 33 anos, foi esfaqueado após um desentendimento e morreu durante o atendimento médico.

De acordo com informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime, Thiago de Souza, foi preso em flagrante. Testemunhas relataram que os dois homens estavam em uma confraternização quando começaram a discutir. Durante a briga, Thiago golpeou Claudinei no pescoço com uma faca.

Thiago foi preso ainda em flagrante por homens da Polícia Militar

Após o ataque, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional Público da Transamazônica. Apesar dos esforços da equipe médica, Claudinei não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde.

Leia mais:

Thiago de Souza foi localizado pouco depois pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altamira, onde está à disposição das autoridades. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do crime e colher depoimentos das testemunhas presentes na confraternização.

(Antonio Barroso/freelancer)