Correio de Carajás

Homem é executado na frente de familiares

Cinco disparos de arma de fogo ceifaram a vida de Alexandre dos Santos Barbosa. A ocorrência policial aconteceu na cidade de Tucuruí. E o crime é investigado pela Polícia Civil. O autor do assassinato fugiu em uma motocicleta modelo Biz.

Os estampidos dos tiros tiraram a tranquilidade dos moradores da Rua João Pessoa, no Jardim Colorado. Na casa de número 14 estavam sentadas em frente da residência, a vítima, sua esposa, sogra e uma cunhada, por volta de 22h de domingo (18).

Alexandre foi executado impiedosamente na frente de seus parentes/Foto: Divulgação

O autor do homicídio passou pelo local em uma motocicleta modelo Biz, cor preta, em seguida fez o retorno e simulou ter problema mecânico na motocicleta. “Ele chegou, cumprimentou a vítima e pediu um celular para fazer uma ligação, e depois sacou a arma e atirou”, contou uma das testemunhas.

Leia mais:

Alexandre Barbosa foi atingido por dois disparos, tentou correr e acabou ferido mais duas ou três vezes e caiu próximo ao meio fio da via pública. A vítima morreu no local enquanto o assassino conseguiu fugir. Equipe do IML fez a remoção do corpo.

O caso está em investigação na Divisão de Homicídios de Tucuruí, na região sudeste paraense. As testemunhas serão ouvidas no decorrer da semana. A polícia não divulgou qual será a linha de investigação para esclarecer a motivação e autoria da morte. (A. B./freelancer)