Correio de Carajás

Homem é executado enquanto bebe em bar

A motivação para a morte de Civaldo Ribeiro de Santana ainda é um mistério

A Polícia Civil em São Domingos do Araguaia investiga as circunstâncias do assassinato de Civaldo Ribeiro de Santana, registrado na noite desta quarta-feira (10) em um bar na vicinal Sair do Sol, à altura do km 61 da Rodovia Transamazônica (BR 230), a 24 quilômetros da cidade.

A vítima estava sentada em uma cadeira próxima de uma mesa de bilhar, ingerindo bebida alcoólica, quando foi surpreendida por dois criminosos. Segundo testemunhas ouvidas pela reportagem, eles chegaram em uma motocicleta de modelo Honda Broz preta e desceram. Em seguida, uma passou pela frente e o outro por trás de onde a vítima estava sentada. Um dos criminosos chamou Civaldo pelo nome dele, deu um tapa no boné que ele usava e disparou dois tiros na cabeça dele”.

Por volta das 20h10, a guarnição da Polícia Militar liderada pelo sargento Nunes tomou conhecimento do caso e foi ao local. Uma equipe de paramédicos também foi acionada na tentativa de salvar a vida de Civaldo, mas não havia mais nada que pudesse ser feito quando os socorristas chegaram ao local.

Leia mais:

Uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Gabriel Ângelo, esteve na cena do crime levantando as primeiras informações na tentativa de identificar os autores e a motivação do assassinato, que é misteriosa porque os comentários sobre a vítima é de que ela era uma pessoa tranquila, sem nenhum tipo de problema com a sociedade e que não possuía passagens pelo sistema prisional. (Luiz Carlos Silva – Freelancer)