Um homem de 39 anos de idade foi assassinado com seis tiros de arma de fogo na noite desta quarta-feira (8), no Bairro Beira Rio. A autoridade policial de plantão na 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí abriu inquérito criminal para investigar o homicídio.
De acordo com uma moradora, ele estava sentado em um banco da praça do Bairro Beira Rio quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Pressentindo que seria o alvo, Francinetro Ferreira Santana correu e entrou em uma residência localizada na confluência da Rua Minas Gerais com a Rio de Janeiro. Os moradores fecharam a porta e ouviram logo em seguida barulho de vários tiros de arma de fogo. A vítima morreu na parte externa da casa. Os dois suspeitos fugiram.
Francinetro Santana morava à Rua Nove de Junho, no Bairro Terra Prometida, e teve o corpo removido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Tucuruí, por volta de 23 horas.
Leia mais:Em relação à investigação, o delegado Filipe Nogueira informou que o caso é investigado na delegacia local e, por enquanto, não há suspeito nem a motivação do crime. (Antonio Barroso)