Correio de Carajás

Homem é executado a tiros na Vila Macarrão, em Tailândia

A vítima foi identifica depois como sendo Ronaldo Rodrigues Marques, de 37 anos Fotos: rede social
Por: Antônio Barroso - freelancer
✏️ Atualizado em 30/08/2025 18h04

A manhã deste sábado (30)) foi marcada por um crime violento em Tailândia, região nordeste do Pará. Um homem identificado como Ronaldo Rodrigues Marques, 37 anos, foi morto a tiros na Travessa Eucalipto, bairro Vila Macarrão.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 9h00, na Travessa Eucalipto, Vila Macarrão, e teve início em uma residência vizinha, onde foram localizadas cápsulas deflagradas, duas munições falhadas, manchas de sangue e marcas de disparo em uma cerca.

Testemunhas informaram que, momentos antes, Ronaldo e outro homem conhecido apenas como “Marcole” estavam caminhando pela rua. Nesse momento, um veículo preto, possivelmente um Gol, parou próximo a eles. Do carro teriam descido três suspeitos encapuzados, que abriram fogo contra a dupla.

Leia mais:

Na tentativa de escapar, as vítimas correram e pularam a cerca de uma casa. No trajeto, os criminosos continuaram atirando, deixando para trás cápsulas e vestígios de sangue. Ronaldo, já ferido, teria sido alcançado pelos executores em outro quintal, onde foi atingido por novos disparos, não resistindo aos ferimentos. O segundo homem conseguiu escapar e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil requisitou remoção do corpo para exame necroscópico e informou que investigações seguem em andamento para identificar os autores e motivação do crime.