O cadáver de um homem, até então sem identificação, foi achado na tarde desta quinta-feira (2), à margem da BR-230, nas cercanias da Secretaria de Vias e Obras Públicas (SEVOP), no núcleo Nova Marabá. O corpo estava a poucos metros do acesso ao portão principal do órgão público e ainda não se sabe a causa da morte.
Segundo o relato da Polícia Civil, com informações da Delegacia de Homicídios de Marabá, o que se sabe a respeito do fato até o momento é que o homem possui entre 30 e 40 anos e encontrava-se deitado sob a parte inferior do corpo com três perfurações oriundas de arma de fogo no pescoço, braço direito e cabeça.
Ainda de acordo com o documento a respeito o crime, uma testemunha que caminhava pelo local na hora do acontecido informou à uma guarnição da Polícia Militar do 4º Batalhão (BPM), responsável por atender a ocorrência, de que uma pessoa, em uma motocicleta, se aproximou da vítima e efetuou tiros contra a vítima, tomando rumo desconhecido em seguida.
Leia mais:No entanto, há divergências sobre a real causa de morte do desconhecido. Segundo o tenente Aureliano, também do 4º BPM, o indivíduo teria tido uma morte “natural”, já que, de acordo com seu relato pessoal, não foram encontradas as tais perfurações ditas anteriormente.
Até o fechamento desta reportagem não havia mais informações sobre o caso, e conforme a Civil, estão sendo realizadas investigações para identificar a autoria e também a motivação do crime. (Thays Araujo)