Correio de Carajás

Homem é encontrado morto após quatro dias desaparecido

Erick havia desaparecido após uma festa na noite de quarta-feira/ Foto: Divulgação

O corpo de Erick Lima Brito, de 26 anos, foi encontrado em estado de decomposição neste domingo (11), a aproximadamente três quilômetros do centro urbano de Pacajá, na região sudeste do Pará. Erick estava desaparecido desde a quarta-feira (7). A causa da morte será esclarecida após a conclusão dos exames cadavéricos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Pacajá, um morador da Vicinal Tozeti relatou ter avistado uma concentração de urubus próxima à estrada vicinal. Ao se aproximar para verificar o motivo, acabou encontrando o corpo. A polícia foi acionada e identificou o morto.

A Polícia Civil informou que os familiares de Erick compareceram à Delegacia de Polícia no sábado (10) para registrar o desaparecimento. Segundo o Boletim de Ocorrência, o jovem teria desaparecido na noite de quarta após participar de uma festa em um clube da cidade.

Leia mais:

A autoridade policial encarregada do inquérito relacionado ao caso explicou que, devido ao avançado estado de decomposição do corpo, não foi possível determinar a olho nu a causa da morte, uma vez que não foram encontrados sinais de perfurações ou qualquer tipo de violência aparente. O corpo de Erick foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para os procedimentos necessários. (Antonio Barroso – Freelancer)