Wilson Ferreira Dias foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil na tarde de sexta-feira (9), após a Polícia Militar ser acionada com o relato de que um homem havia arrombado a porta de uma sala de aula da Escola Municipal Flor da Mata, localizada no Projeto de Assentamento Itacaiunas, próximo à Vila Itainópolis, zona rural de Marabá.
Segundo informações da polícia, Wilson foi localizado em um bar nas proximidades da instituição de ensino. O vigia do centro educacional o identificou como o autor do dano, afirmando que o homem portava uma corrente na mão no momento da invasão.
Durante a abordagem policial, nada de ilícito foi encontrado com Wilson. No entanto, os agentes constataram que ele apresentava sinais visíveis de alteração, com indícios de uso de substâncias entorpecentes.
Leia mais:O vigia da escola relatou às autoridades que esta não seria a primeira vez que Wilson causa problemas no local.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu Wilson Ferreira Dias até a delegacia para que fossem tomadas as providências legais cabíveis. (Ana Mangas)