Reginaldo Quirino Rodrigues foi preso nesta segunda-feira (11), em localidade próxima ao Aterro Sanitário, na zona rural de Parauapebas. Ele foi denunciado por ameaçar a vida de duas adolescentes, de 14 e 17 anos, e com ele foram encontrados armamentos de porte ilegal.
A denúncia foi feita por um agente da Vara da Infância e Juventude, que repassou às autoridades que Reginaldo ameaçou as garotas com arma branca, reafirmando o perigo ao dizer que tinha também arma de fogo em sua casa.
No momento da abordagem, Reginaldo tentou correr para dentro de casa, mas logo foi capturado pelos Guardas Municipais. Ao todo, foram encontradas com ele cinco armas brancas e duas armas de fogo, entre facas e espingardas. O agente da Vara da Infância informou à GM de Parauapebas que Reginaldo já responde processo na justiça por aliciamento de menores.
Leia mais:Reginaldo foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis, bem como as duas garotas, em veículos separados, que registraram Boletim de Ocorrência contra o preso. (Juliano Corrêa – com informações de Ronaldo Modesto)