Ailton Oliveira de Freitas, 30 anos, procurou a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil nesta quinta-feira (31) após ter sido agredido com golpes de facão pelo dono de um estabelecimento comercial localizado no Bairro Palmares II, em Parauapebas, na manhã da última segunda (28).
Segundo informado pela vítima, ela havia se dirigido ao supermercado pela manhã para comprar cigarros e, ao chegar lá, o dono do estabelecimento começou a agredi-lo com diversos golpes, enquanto dizia que ia matá-lo.
Leia mais:A vítima afirmou não compreender o motivo das agressões, mas descobriu, posteriormente, que estava sendo acusado por um roubo que foi realizado durante a madrugada anterior. Ele se declara inocente destas acusações.
Os golpes causaram um corte profundo na lateral do rosto de Ailton, além de romper os tendões dos dedos da sua mão esquerda, que deixou sem movimento o seu dedo mindinho.
A vítima saiu do hospital na quarta-feira e registrou a ocorrência na quinta-feira, acusando o dono do estabelecimento de lesão corporal. (Clein Ferreira – com informações de Ronaldo Modesto)