A Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento abriu um inquérito para investigar um homicídio ocorrido por volta das 14h de ontem, quinta-feira (13). A vítima foi identificada como Arionedes Costa Amorim, ex-moradora de Jacundá.
Conhecido como Ney, ele trafegava em uma motocicleta modelo Honda Biz pela Rua 5, no Bairro Sol Nascente, quando foi alcançado por um atirador e morto com vários disparos de arma de fogo. Um morador da região ouviu os tiros e, ao sair à rua, encontrou a vítima já sem vida. A polícia investiga a possível participação de outros envolvidos.
![](https://correiodecarajas.com.br/wp-content/uploads/2025/02/O-assassinato-de-Arionedes-Costa-Amorim-esta-sendo-investigado-pela-Policia-Civil.jpg)
A cena do crime foi preservada por uma guarnição da Polícia Militar. Já a Polícia Civil trabalha para esclarecer a autoria e a motivação do crime, sendo que, até a noite de ontem, o autor do homicídio ainda não havia sido identificado.
Leia mais:A Polícia Científica do Pará foi acionada para a realização da perícia e a remoção do corpo. Arionedes Amorim morava em Novo Repartimento, município do sudeste do Pará, para onde se mudou após deixar Jacundá, na mesma região. O corpo será velado e sepultado em sua cidade de origem.
(Antonio Barroso – Freelancer)