Correio de Carajás

Homem é assassinado em bar de Jacundá

William trabalhava como estivador na cidade de Jacundá. (Fotos: Divulgação)

A Polícia Civil de Jacundá trabalha na investigação de um homicídio registrado na noite do último sábado (7), por volta das 20h50, que vitimou Willame de Oliveira Bezerra, 31 anos, conhecido por William. Um homem desconhecido chegou ao estabelecimento, sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

Ele foi executado a tiros em um bar na noite do último sábado. (Fotos: Divulgação)

A cena do homicídio é um bar muito conhecido localizado na Rua José Soares, no centro da cidade, onde a vítima estava rodeada de amigos. Uma das testemunhas relatou que todos estavam se divertindo quando inesperadamente um homem entrou no recinto, foi em direção a William e disparou os tiros que o mataram. Em seguida, o atirador saiu do local tranquilamente. “Ouvi os tiros e quando olhei pro lado o William tava caído, já morto”, contou F.P.S.

O caso foi registrado na Delegacia de Jacundá, onde o delegado Sérgio Máximo instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do assassinato. Inicialmente, uma hipótese seria vingança, já que a vítima teria discutido com uma pessoa através de um aparelho celular. “Estamos ouvindo testemunhas e familiares para direcionar com mais precisão a linha de investigação. Até o momento estamos trabalhando na hipótese de vingança”, explicou o delegado.

Leia mais:

A reportagem apurou que William trabalhava na função de estiva na cidade e morava no Bairro Cidade Nova. Ele foi sepultado no cemitério de Jacundá. (Antonio Barroso/freelancer)