Um bate-boca entre dois homens na madrugada de domingo (10) terminou em morte na zona rural de Novo Repartimento, no sudeste do Pará. Daniel Barbosa Faustino foi atingido por um tiro disparado por um homem conhecido como “Baixinho”. A Polícia Civil instaurou um inquérito para esclarecer o crime.
O homicídio ocorreu na Vila Neteolândia, a cerca de 130 quilômetros da sede de Novo Repartimento. Segundo informações da Polícia Civil, durante a madrugada, a vítima e o autor estavam em um bar quando iniciaram uma discussão que culminou na morte da vítima, atingida abaixo do umbigo. “Baixinho”, como foi identificado pelas testemunhas, conseguiu fugir do local.
A Polícia Civil descreve o acusado como tendo entre 35 e 40 anos e que vestia bermuda verde escuro, camisa colorida amarela e preta e boné. Ele possui uma tatuagem no braço com o desenho de uma rosa nas cores vermelha e rosa.
Leia mais:Um inquérito está em andamento para investigar tanto a motivação quanto o paradeiro do autor do crime. (Antonio Barroso – Freelancer)