Um inquérito para apurar a morte de Valmir Carlos de Araújo Silva, conhecido como “Buba”, foi aberto na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas. O homem, que apresenta folha de antecedentes no Fórum da Comarca, foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (23).
Conforme a equipe do Departamento de Homicídios responsável pela investigação, o crime ocorreu no fim da Rua O, situada no Bairro União. Na ocasião, Valmir se encontrava deitado em uma rede, na sesta (descanso ou repouso) sagrada.
Neste cenário, dois indivíduos ainda não identificados chegaram em uma Honda Bros, sendo que um deles desceu da traseira e desferiu três tiros contra a cabeça do homem. Não houve tempo para o socorro, visto que a morte foi imediata.
Leia mais:A partir do fato, a polícia deve iniciar as diligências pelo rumo que os algozes tomaram. Valmir foi assassinado às margens do Rio Parauapebas, em uma região remota e, portanto, de difícil acesso. A motivação do crime ainda não foi desvendada. (Da Redação)