Um homem foi morto com dois tiros na cabeça no dia em que completou mais um ano de vida. No domingo, 9, Antônio Pinheiro da Silva Junior festejava o próprio aniversário de 28 anos com alguns amigos em um bar, localizado no bairro Itamaraty, em Xinguara, sul do Estado. Durante a “celebração” um homem se aproximou, sacou de uma arma e atirou no aniversariante numa curta distância. A vítima morreu no local.
Após o homicídio uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), do 17º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Xinguara, fez o isolamento do lugar, enquanto os frequentadores do estabelecimento se dispersavam assustados com o assassinato brutal. Os policiais ainda realizaram diligências na área no intuito de localizar o suspeito. Uma equipe da Polícia Civil também esteve no local e realizou a remoção do cadáver juntamente agentes funerários.
Segundo testemunhas relataram aos policiais, o suposto autor do delito é um servidor público, tio da esposa da vítima, conhecido como Evandro Rodrigues. O aniversariante era casado com uma sobrinha do suspeito e teria agredido a jovem, despertando a ira do tio dela, o que culminou com o assassinato. Até a publicação dessa notícia o suspeito não havia sido localizado pelas equipes policiais. O caso é investigado pela Polícia Civil de Xinguara.
Leia mais:Mais um
Outro homicídio foi registrado em Xinguara no domingo, 9. Um jovem identificado apenas como Tahilson foi atingido com vários tiros. Ele ainda conseguiu entrar no próprio carro e se deslocou até o Hospital Municipal, porém morreu internado na unidade de saúde. A vítima já teve passagens pela polícia suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. (Delmiro Silva)