Correio de Carajás

Homem é agredido após abordar sexualmente adolescente

Jailson Mato precisou ser atendido no hospital

Jailson Matos Correia foi parar no Hospital Geral de Parauapebas antes de ser conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, pela Polícia Militar, acusado de se dirigir de forma sexual a uma adolescente de 13 anos. Ele foi agredido por moradores do Bairro da Paz, em Parauapebas, após a vítima relatar o ocorrido aos familiares.

A Polícia Militar foi acionada às 18h40 desta quinta-feira (14) por pessoas do bairro informando, inicialmente, um suposto estupro na Rua Chico Mendes, em frente a um bar. Chegando lá, os policiais encontraram na rua a adolescente, acompanhada do pai e do irmão.

A menina informou aos militares que Jailson a abordou na via e primeiro pediu informações sobre um endereço. Em seguida, ele teria iniciado um diálogo de cunho sexual, chegando a perguntar se a vítima transava. Ela informou a ele que só tem 13 anos, mas o homem continuou com as investidas, assustando a menina, que saiu correndo.

Leia mais:

A história logo se espalhou e Jailson foi agredido por pessoas da área, refugiando-se dentro do bar até a chegada da Polícia Militar. Lá, foi algemado, já que apresentava sinais de embriaguez. Ferido e reclamando de dores, o homem foi levado ao hospital e, após o atendimento, para a delegacia. (Da Redação – com informações de Ronaldo Modesto)