A polícia da cidade de Conceição do Araguaia prendeu André de Souza Santos, pela acusação de abuso sexual praticado contra uma criança de apenas 3 anos de idade. O crime ocorreu em uma casa no Setor Vila Cruzeiro, ainda no último domingo (15). De acordo com as informações, o acusado mora nas proximidades da residência onde a criança reside com os familiares dela.
André é acusado de oferecer um pirulito para atrair a atenção da criança que estava na porta da sua residência. O pai da menina, ao sentir falta da filha, saiu a procurar pela vizinha e perguntar pelo paradeiro da vítima.
Durante a procura o pai percebeu que a residência do suspeito estava com a porta aberta e resolveu entrar na casa. A mãe do acusado, que dormia na sala, disse que não sabia informar nada sobre a criança. Foi quando o pai ouviu gemidos vindos de um quarto. De imediato, o pai arrombou a porta do quatro e encontrou o acusado seminu, com um pano na boca da criança e se preparava para estuprar a menina.
Leia mais:O pai agarrou a criança e acionou uma guarnição da Polícia Militar que conseguiu prender em flagrante o suspeito que ainda tentou fugir do local, mas foi contido por policiais militares. O pai da menina relatou que encontrou a filha quase desacordada e com parte do vestido rasgado. André de Souza foi autuado em flagrante pelo crime de abuso sexual e foi encaminhado para a penitenciária de Redenção. (Dinho Santos – freelancer)