Correio de Carajás

Homem é acusado de tentar aliciar criança a troco de balinha

Ozair de Oliveira estava bêbado, mas negou as sérias acusações contra ele/ Foto: Divulgação

PARAUAPEBAS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com a pequena vítima, o acusado ofereceu bombom e dinheiro caso ela o masturba-se todos os dias. Ele estava muito bêbado e negou as acusações.

O indivíduo Ozair Ferreira de Oliveira, de 46 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (30), acusado de aliciar uma criança de apenas 10 anos de idade. O crime repugnante aconteceu no Bairro Liberdade 1, em Parauapebas.

De acordo com a Polícia Militar, eram 13h45, quando a mãe da vítima foi até o quartel do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) pedir apoio, pois sua filha menor de idade havia sido aliciada pelo seu vizinho.

diante da informação, uma guarnição foi até o endereço da vítima, onde a própria criança relatou que por volta das 11h30 da manhã saiu de casa para comprar uma torneira, e seu vizinho Ozair Ferreira, teria lhe puxado pelo braço para dentro da residência dele e, segundo ela, teria lhe prometido um bombom para que ela o masturbar-se.

Leia mais:

Ainda conforme o relato da pequena vítima, o acusado ainda teria prometido lhe dar dinheiro constantemente para que ela fosse todos os dias a sua casa para continuar os atos.

Ao ouvir o relato repulsivo, os policiais militares foram até a casa do acusado e o questionaram sobre o ocorrido. Ele negou as acusações, mas apresentava olhos avermelhados e exalando forte odor etílico. Ou seja, estava bêbado.

Ozair recebeu voz de prisão e devido ao seu estado de embriaguez foi algemado para garantir sua integridade física e também da guarnição.

Tanto o acusado quanto a vítima e a genitora dela foram encaminhados para Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), de Parauapebas, para os procedimentos cabíveis. (Chagas Filho)

 

Comentários

Mais

Menor foi morto por colega de cela com lâmina de barbear

Menor foi morto por colega de cela com lâmina de barbear

Está identificado como Eduardo Ferreira Lima, de apenas 14 anos de idade, o adolescente assassinado dentro do Centro de Internação…
Adolescente é assassinado dentro do CIAM

Adolescente é assassinado dentro do CIAM

Neste momento equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil estão nas instalações do Centro de Internação do…
Maria da Penha: agressor é preso na Vila Paulo Fonteles

Maria da Penha: agressor é preso na Vila Paulo Fonteles

A Polícia Militar prendeu Lucivaldo Pereira Chaves, suspeito de violência doméstica na vila Paulo Fonteles, zona rural de Parauapebas. O…
Preso chefe de organização criminosa em Parauapebas

Preso chefe de organização criminosa em Parauapebas

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (23) Aldson Lima, de 36 anos. Ele é acusado de roubo, associação criminosa e…
Cadáver é encontrado às margens de rio em chácara de Anapu

Cadáver é encontrado às margens de rio em chácara de Anapu

A Polícia Militar do município de Anapu encontrou um cadáver em avançado estado de putrefação. O achado macabro estava às…
Roubo de carga de cigarro gera troca de tiros e um é assassinado

Roubo de carga de cigarro gera troca de tiros e um é assassinado

Nesta quarta-feira (22), um roubo de carga de cigarros gerou perseguição policial e troca de tiros em estrada da zona…