Correio de Carajás

Homem é acusado de tentar aliciar criança a troco de balinha

De acordo com a pequena vítima, o acusado ofereceu bombom e dinheiro caso ela o masturba-se todos os dias. Ele estava muito bêbado e negou as acusações.

O indivíduo Ozair Ferreira de Oliveira, de 46 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (30), acusado de aliciar uma criança de apenas 10 anos de idade. O crime repugnante aconteceu no Bairro Liberdade 1, em Parauapebas.

De acordo com a Polícia Militar, eram 13h45, quando a mãe da vítima foi até o quartel do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) pedir apoio, pois sua filha menor de idade havia sido aliciada pelo seu vizinho.

diante da informação, uma guarnição foi até o endereço da vítima, onde a própria criança relatou que por volta das 11h30 da manhã saiu de casa para comprar uma torneira, e seu vizinho Ozair Ferreira, teria lhe puxado pelo braço para dentro da residência dele e, segundo ela, teria lhe prometido um bombom para que ela o masturbar-se.

Leia mais:

Ainda conforme o relato da pequena vítima, o acusado ainda teria prometido lhe dar dinheiro constantemente para que ela fosse todos os dias a sua casa para continuar os atos.

Ao ouvir o relato repulsivo, os policiais militares foram até a casa do acusado e o questionaram sobre o ocorrido. Ele negou as acusações, mas apresentava olhos avermelhados e exalando forte odor etílico. Ou seja, estava bêbado.

Ozair recebeu voz de prisão e devido ao seu estado de embriaguez foi algemado para garantir sua integridade física e também da guarnição.

Tanto o acusado quanto a vítima e a genitora dela foram encaminhados para Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), de Parauapebas, para os procedimentos cabíveis. (Chagas Filho)