Baleado na madrugada de hoje, segunda-feira (23), Kennedy Araújo de Souza, de 25 anos, chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal e Maternidade Maria Cecília de Oliveira, em Jacundá, no sudeste do Pará, mas morreu minutos depois de sofrer o ataque. A Polícia Civil instaurou inquérito e investiga o crime.
A notícia sobre o atentado a tiro chegou à Delegacia de Jacundá por volta das 2h30 e uma equipe foi mobilizada para investigar o caso, que ocorreu por volta das 2 horas, em frente a um bar na entrada da cidade, próximo à ponte sobre o Rio Arraia.
Testemunhas relataram a uma guarnição da Polícia Militar, a primeira a chegar ao local, que um indivíduo se aproximou caminhando, sacou uma arma da cintura e atirou contra a vítima. Após o disparo, o atirador fugiu a pé.
Leia mais:Kennedy Souza foi socorrido pelo pai, com o apoio dos militares, e encaminhado ao hospital, onde acabou falecendo. A autoridade policial requisitou uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para a remoção do corpo.
Até o momento, não há informações sobre o autor do crime e nem a motivação. A investigação segue para esclarecer os fatos.
(Antonio Barroso – Freelancer)