Até o final da tarde de ontem (8) permanecia na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá o cadáver de um homem que morreu atropelado na noite da última quarta-feira (6). O acidente aconteceu no Km 6, Nova Marabá, na Rodovia BR-155 embaixo do viaduto, sentindo Eldorado do Carajás. Chama atenção o fato de que o morto estava completamente nu. Também havia uma corda amarrada ao braço direito da vítima.
De acordo com relato da polícia Militar, por volta das 23h duas guarnições foram acionadas por populares informando de um acidente embaixo do viaduto. Ao fazer o deslocamento até o local foi confirmada a morte de uma pessoa do sexo masculino, despido, sem nenhuma identificação, com idade aparente entre 30 a 40 anos que tinha a massa encefálica espalhada na pista.
Imediatamente os policiais fizeram o isolamento da área e acionaram agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), assim como informaram a Polícia Civil e repassaram o caso ao IML que se fez presente no local para remover o cadáver onde ele permanecia até ontem sem identificação. (Chagas Filho)
Leia mais: