Raimundo Édesio de Freitas Costa foi a vítima de um assassinato ocorrido na madrugada desta quarta-feira (2), na cidade de Tucuruí, sudeste do Pará. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. A vítima foi morta a pauladas, a maioria no rosto.
Moradores do Bairro Alto Alegre, na periferia de Tucuruí, encontraram o corpo de Raimundo ao amanhecer, próximo ao coreto da praça do bairro. A vítima apresentava marcas de espancamento no rosto, que ficou parcialmente desfigurado. A população residente nas proximidades da área onde aconteceu o crime informou que não foi ouvido nenhum pedido de ajuda durante a madrugada.
Policiais civis e militares foram acionados para isolar a área e iniciar a investigação criminal. A Polícia Científica do Pará também foi chamada para realizar a perícia e remover o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.
Leia mais:A Divisão de Homicídios instaurou inquérito para apurar o crime, cuja autoria e motivação ainda são desconhecidas.
(Antonio Barroso/freelancer)