📅 Publicado em 08/11/2025 18h05
Um homem identificado como Diego Pereira Alves foi executado a tiros na noite desta sexta-feira (7), na Rua Major Curió, no Núcleo Morada Nova, em Marabá. O crime, que tem características de execução, foi presenciado pela mãe da vítima. O autor dos disparos, que estava em uma motocicleta, simulou um assalto antes de atirar.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 21h30, Diego Pereira já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima caída no chão, já sem vida. A perícia localizou estojos de munição calibre 9 milímetros na cena do crime.
Em depoimento aos policiais, a mãe de Diego relatou que ambos estavam sentados em frente à residência quando o criminoso chegou em uma motocicleta vermelha. O homem, que vestia roupa de trabalho, anunciou um assalto e, em seguida, efetuou os disparos contra seu filho. Diego morreu no local, antes que pudesse receber socorro.
Leia mais:Após o crime, o atirador fugiu. A Polícia Militar realizou rondas na região na tentativa de localizar o autor, mas não obteve êxito.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos de perícia e a remoção do corpo para necropsia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a autoria e a motivação do homicídio.
