Correio de Carajás

Homem com mandado de prisão é morto com golpe no pescoço

Erisvaldo tinha mandado de prisão, mas acabou “condenado” em definitivo

Moradores da comunidade Barro Roxo encontraram, na noite do último sábado (9), o corpo de Erisvaldo Soares Ribeiro, de 37 anos, já sem vida após ser ferido com uma arma branca no pescoço. A Polícia Civil, encarregada da investigação, tenta desvendar a motivação e a autoria do assassinato.

Na comunidade, que fica no travessão Km 170 Sul, a cerca de 90 km da cidade de Uruará, sudoeste do Pará, onde Erisvaldo trabalhava, prevalece a lei do silêncio, dificultando a obtenção de informações. A polícia chegou ao local na manhã de domingo para iniciar as investigações.

Até o momento, sabe-se apenas que Erisvaldo foi encontrado por volta das 20h, de bruços e com um corte no pescoço. Ele portava uma faca. Após autorização da autoridade policial, seu corpo foi encaminhado ao necrotério do hospital público de Uruará.

Leia mais:

A polícia também informou que havia um mandado de prisão expedido contra Erisvaldo, pela Comarca de Canaã dos Carajás, desde 2017, pelo crime de roubo. O caso segue em investigação para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

(Antonio Barroso/freelancer)