Marcos Antônio dos Santos Brito, de 36 anos, foi encontrado morto, no início da manhã desta segunda-feira (20), na zona rural do município de São João do Araguaia. O corpo dele foi achado dentro da uma cerâmica onde trabalhava como diarista pelo próprio dono do estabelecimento. E, segundo informações, ele estava proibido de consumir bebida alcoólica, pois sempre que bebia sangrava pelo nariz e pela boca.
De acordo com relatos colhidos pela reportagem deste CORREIO, Marcos sofreu um acidente de trânsito há aproximadamente 30 dias e o médico o teria proibido de ingerir bebida alcoólica. Porém, ele desobedeceu e continuava bebendo. Inclusive, teria dito para um colega de trabalho que isso (sangrar) era normal e acontecia com frequência.
Mas não há nada de normal nisso. Tanto é verdade, que Marcos chegou ao local de trabalho passando mal, o que pode ter ocasionado sua morte. O corpo do rapaz foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para ser submetido a uma necropsia, que deve confirmar oficialmente qual a causa da morte dele. (Ana Mangas)
Leia mais: